Centro Cirúrgico

Atuando com 4 salas, o Centro Cirúrgico do Hospital Aeroporto possui tecnologia para a realização de cirurgias de pequeno, médio e grande porte, como cirurgias cardíacas, ortopédicas, neurológicas, entre outras especialidades.

Atentas às normas de qualidade e segurança do paciente, as cirurgias são realizadas conforme o protocolo da cirurgia segura.

O Hospital realiza mais de 3.000 cirurgias por ano. Com o projeto de reforma e modernização, a proposta é ampliar o número de procedimentos com instalações mais confortáveis, equipamentos modernos e ambiente que assegure uma assistência mais humanizada ao paciente.

O Centro Cirúrgico é formado por uma equipe multidisciplinar composta por Médicos da especialidade, Anestesistas, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem, que acompanham o paciente em toda a jornada do processo cirúrgico.

Confira aqui todas as especialidades cirúrgicas do Hospital Aeroporto.

Novo Centro Cirúrgico

novo centro cirúrgico

A modernização da estrutura física e de equipamentos do novo Centro Cirúrgico do Hospital Aeroporto trouxe mais tecnologia,  garantindo todo conforto e segurança para os pacientes. O novo espaço tem capacidade para receber até 400 cirurgias de média e alta complexidade a cada mês.

Centro Cirúrgico em números

370 m² de área

4 salas de cirurgia

1 sala de hemodinâmica

6 leitos no Centro de Recuperação Pós Anestésica

Capacidade para realizar até 400 cirurgias por mês