Câncer de próstata: diagnóstico precoce favorece a cura

Câncer de próstata: diagnóstico precoce favorece a cura

O Câncer de Próstata é o segundo tipo de câncer que mais atinge os homens. Em nosso canal no YouTube, o urologista Lucas Batista, coordenador do serviço do Hospital Aeroporto, explica o que você precisa saber sobre a doença, tratamento e prevenção. Confira o nosso material especial!

O serviço de Urologia do Hospital Aeroporto  funciona desde a inauguração do hospital, oferecendo um atendimento completo, humanizado e de alta qualidade para os pacientes. A Urologia é responsável por tratar das patologias do rim, adrenal, ureter, bexiga, próstata e genitália masculina, por isso atende tanto homens, como mulheres.

A equipe está apta a atender todos os tipos de patologias urológicas e realizar tratamento cirúrgico de pequeno e grande porte, como cálculo renal, disfunção erétil, incontinência urinária, tumores, laparoscopia, sempre utilizando a técnica mais avançada e menos invasiva possível.

Uma nova conexão com você

O Hospital Aeroporto também está no Youtube. Um canal direto entre a equipe de especialistas e você. Conteúdos de saúde e bem-estar, a fim de informar e esclarecer as dúvidas mais comuns sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. Acesse ao canal, se inscreva, curta e compartilhe com os amigos.