Entrevista da nova Diretora Técnica do Hospital Aeroporto, Dra. Eliane Noya, para o Jornal da Bahia no Ar

Entrevista da nova Diretora Técnica do Hospital Aeroporto, Dra. Eliane Noya, para o Jornal da Bahia no Ar

A Diretora Técnica do Hospital Aeroporto, a médica Eliane Noya, participou do programa para o Jornal da Bahia no Ar, com José Eduardo e Bruno Simoni, na manhã da sexta-feira (10/05). A médica falou sobre o mercado de saúde e gestão hospitalar. Assista ao vídeo:

 

Dra. Eliane é graduada em medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública; Com formação em Acreditação Hospitalar nacional e internacional; Monitoria em Gestão de Pessoas pela Fundação Dom Cabral; Especialista em Auditoria em Saúde pela UFBA e em Medicina do Trabalho pela Estácio de Sá; MBA em Gestão de Serviços de Saúde pala UNIFACS; e Mestre em Gestão de Organizações pela UNEB.

A médica possui experiência em Gestão Hospitalar, além de ter implantado e dirigido a Auditoria do SUS na Bahia e atuou em Auditoria e Gestão em hospitais e planos de saúde, e ter sido Conselheira do Cremeb por 10 anos. Atualmente Dra. Eliane integra a Comissão de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina (CFM) e é Diretora Técnica do Hospital Aeroporto.