Varizes: como prevenir e tratar a doença

Varizes: como prevenir e tratar a doença

A varize é uma doença que atinge até 70% da população adulta no Brasil, principalmente as mulheres.  Para muitos pacientes a preocupação com os vasinhos é puramente estética, já outros pacientes podem sentir dor, desconforto e até mesmo desenvolver problemas mais graves, como aumentar o risco de doenças circulatórias. Em nosso canal do youtube, o angiologista e cirurgião vascular Vinicius Majdalani, coordenador do serviço do Hospital Aeroporto, esclarece as dúvidas mais comuns sobre as varizes. Assista e descubra como prevenir e tratar as varizes.

O serviço de Angiologia e Cirurgia Vascular do Hospital Aeroporto oferece um atendimento completo aos pacientes, desde a consulta especializada, exames que procuram identificar e corrigir fatores que possam gerar doenças vasculares, até a realização de cirurgias com tecnologia de ponta e minimamente invasivas.

Uma nova conexão com você

O Hospital Aeroporto também está no Youtube. Um canal direto entre a equipe de especialistas e você. Conteúdos de saúde e bem-estar, a fim de informar e esclarecer as dúvidas mais comuns sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças. Acesse ao canal, se inscreva, curta e compartilhe com os amigos.