COVID-19 │ Atendimento

COVID-19 │ Atendimento

O Hospital Aeroporto continua realizando o atendimento de pessoas com suspeita de COVID-19. Porém, devido ao aumento de pacientes em nossa unidade de Emergência, o tempo de espera para avaliação médica está elevado e acima do habitual. Vale destacar que, em casos graves, o atendimento é imediato. Por isso, pacientes com sintomas leves, como dor de garganta, coriza, tosse, dor no corpo, devem dar prioridade ao atendimento por telemedicina.

Com mais de 4 mil exames de RT-PCR analisados diariamente, o Lacen-BA registrou um 723% de aumento na positividade de Covid-19 em 22 dias. A cada 100 exames analisados, o número saltou de 6,55 testes positivos para 53,92 neste período. Por causa da falta dos insumos necessários para realização do teste em todo o país, os testes para Covid na Emergência 24h, só serão realizados em pacientes em situação de internamento.

Nossa equipe está dedicada para oferecer atendimento com a maior agilidade possível diante do atual cenário.